Este blog é destinado a pessoas que se interessem pelo assunto da maternidade/paternidade.

Abordaremos assuntos tais como reprodução assistida, adoção, fé, educação, sentimentos, gravidez, curiosidades e muito mais....

Aceitam-se sugestões, idéias e comentários em geral.

Essa frase Quando anseio por um filho é o título do livreto escrito para compartilhar a experiência diante do desejo em ter filhos x a infertilidade.
Temos exemplares à disposição. Entre em contato através do email: sandrade.psiseguros@gmail.com

BREVE HISTÓRICO
Fiz 3 Fertilizações in vitro (FIV), 1 ICSI (outro tipo de tratamento) e 5 inseminações intrauterina, com dois hiperestímulos. Enfrentei dois abortos: espontâneo e gravidez anembrionada. Casada há mais de 10 anos, sem método anticonceptivo, preparando-me para mais uma inseminação, descobri-me grávida de 4 meses. Hoje meu segundo milagre está com quase 2 anos. O primeiro milagre, filho afetivo, tem 8 anos.


quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Comentário de leitora

Ola adorei o seu livro,chorei muito.
Como foi dificil pra voce,mas como Deus nao falha na nossa vida,ele sempre
te um proposito pra nos,as vezes e a gente que nao consegue esperar.
Se fosse por mim,eu tambem adotaria,mas infelizmente meu marido e contra,mas quem sabe um dia Deus nao toca em seu coraçao.
Voce escreveu so este livro?
Voce tem tambem um filho ou(a) sem ser afetivo?
Eu te dou os parabens,voce foi muito guereirra,mulher de fibra,voce me deu muita esperança,vou divulgar este livro pra outras pessoas que estao desmotivada.

Nenhum comentário: