
Ninguém faz um comentário...
Cadê o pessoal?
Queria conversar, debater sobre o assunto. Queria trocar idéias, dialogar com o leitor.
DEIXEM COMENTÁRIOS.
Esse espaço é nosso.
"Todo ser humano possui sonhos. Sonhos grandes, sonhos pequenos, sonhos. Sonhos nascem a cada dia, a cada hora, a cada minuto. Sem percebemos, um sonho nasce dentro do nosso coração. Sonhos nos motivam a viver, a continuarmos caminhando. Vivemos, na verdade, na busca da realização dos nossos sonhos. Às vezes, pessoas que estão ao nosso redor tentam matá-los com palavras de pessimismo. Acham que, se não podem realizar seus sonhos, as outras pessoas também não merecem realizar os seus. Puro egoísmo. Muitas vezes, achamos que não conseguiremos realizá-los, que eles estão muito distantes de nós. Ou achamos que não merecemos, porque não somos ninguém. Se não acreditarmos neles, os perderemos. Temos que tirar do baú os sonhos, caso contrário, eles envelhecem e assim não conseguiremos mais realizá-los A realização vem pela luta, esforço e persistência. Caminhar ao lado de pessoas que nos motivem a sonhar e a persistir nos mesmos é muito importante. É um passo para a realização deles. Mesmo que tudo o leve a pensar que parece impossível, Não desista do seu sonho. Busque forças dentro de você. Peça ajuda a Deus. Nenhuma oração volta sem resposta. Acredite que tudo pode acontecer quando desejamos do fundo do coração. Da Bíblia temos que : 'Tudo posso naquele que me fortalece', tudo e não algumas coisas. Acredite na beleza dos seus sonhos E na capacidade de realizá-los. Você é capaz! Sonhe sempre. Nunca deixe de sonhar."
Autor Desconhecido
2 comentários:
Sandra, seu blog é adorável!
A Ana Paula disse para eu te dar uma força na montagem estrutural dele, mas acho que quem precisa desta ajuda - sou eu!
Vc teve mto bom gosto na imagem, nas cores e principalmente é mto lindo tudo que está escrito e o intuito deste blog.
Graças a Deus eu já não anseio por um filho - Deus já me abençoou com um. Mas anseio em faze-lo um homem de Deus!
Não fique triste com poucos comentários, isto é de fases, as vezes mta gente comenta, as vezes, ninguém! Mas saiba que tem muita, muita gente que lê e não escreve.
Acontece no meu blog, é fato!
Depois eu volto!
Beijos meus e do Sávio Eugênio.
Fique com Deus.
Sandra,
Não se preocupe que aos poucos vamos tomando coragem...e, aproveitando que estou por aqui, deixo um tema pra pensarmos:
No domingo 11 de Maio saiu uma reportagem no "O Estado de S. Paulo" entitulada: "SP vira a capital brasileira da fertilização in vitro".
Na reportagem lemos: "..Para uma única tentativa, deixam cerca de R$ 15.000 na capital, entre despesas médicas e de hospedagem, Deixam também histórias de sacrifícios em nome da maternidade..".
Qual o limite entre "ansear por um filho que some às nossas vidas" e "reduzir nossas vidas ao anseio por um filho"?
bjs!!
Postar um comentário