Este blog é destinado a pessoas que se interessem pelo assunto da maternidade/paternidade.

Abordaremos assuntos tais como reprodução assistida, adoção, fé, educação, sentimentos, gravidez, curiosidades e muito mais....

Aceitam-se sugestões, idéias e comentários em geral.

Essa frase Quando anseio por um filho é o título do livreto escrito para compartilhar a experiência diante do desejo em ter filhos x a infertilidade.
Temos exemplares à disposição. Entre em contato através do email: sandrade.psiseguros@gmail.com

BREVE HISTÓRICO
Fiz 3 Fertilizações in vitro (FIV), 1 ICSI (outro tipo de tratamento) e 5 inseminações intrauterina, com dois hiperestímulos. Enfrentei dois abortos: espontâneo e gravidez anembrionada. Casada há mais de 10 anos, sem método anticonceptivo, preparando-me para mais uma inseminação, descobri-me grávida de 4 meses. Hoje meu segundo milagre está com quase 2 anos. O primeiro milagre, filho afetivo, tem 8 anos.


quinta-feira, 15 de maio de 2008

Puxa, que tristeza...


Ninguém faz um comentário...
Cadê o pessoal?
Queria conversar, debater sobre o assunto. Queria trocar idéias, dialogar com o leitor.

DEIXEM COMENTÁRIOS.
Esse espaço é nosso.

2 comentários:

Língua Afiada disse...

Sandra, seu blog é adorável!
A Ana Paula disse para eu te dar uma força na montagem estrutural dele, mas acho que quem precisa desta ajuda - sou eu!
Vc teve mto bom gosto na imagem, nas cores e principalmente é mto lindo tudo que está escrito e o intuito deste blog.
Graças a Deus eu já não anseio por um filho - Deus já me abençoou com um. Mas anseio em faze-lo um homem de Deus!
Não fique triste com poucos comentários, isto é de fases, as vezes mta gente comenta, as vezes, ninguém! Mas saiba que tem muita, muita gente que lê e não escreve.
Acontece no meu blog, é fato!

Depois eu volto!
Beijos meus e do Sávio Eugênio.
Fique com Deus.

Xixuleca disse...

Sandra,
Não se preocupe que aos poucos vamos tomando coragem...e, aproveitando que estou por aqui, deixo um tema pra pensarmos:

No domingo 11 de Maio saiu uma reportagem no "O Estado de S. Paulo" entitulada: "SP vira a capital brasileira da fertilização in vitro".
Na reportagem lemos: "..Para uma única tentativa, deixam cerca de R$ 15.000 na capital, entre despesas médicas e de hospedagem, Deixam também histórias de sacrifícios em nome da maternidade..".

Qual o limite entre "ansear por um filho que some às nossas vidas" e "reduzir nossas vidas ao anseio por um filho"?

bjs!!