Este blog é destinado a pessoas que se interessem pelo assunto da maternidade/paternidade.

Abordaremos assuntos tais como reprodução assistida, adoção, fé, educação, sentimentos, gravidez, curiosidades e muito mais....

Aceitam-se sugestões, idéias e comentários em geral.

Essa frase Quando anseio por um filho é o título do livreto escrito para compartilhar a experiência diante do desejo em ter filhos x a infertilidade.
Temos exemplares à disposição. Entre em contato através do email: sandrade.psiseguros@gmail.com

BREVE HISTÓRICO
Fiz 3 Fertilizações in vitro (FIV), 1 ICSI (outro tipo de tratamento) e 5 inseminações intrauterina, com dois hiperestímulos. Enfrentei dois abortos: espontâneo e gravidez anembrionada. Casada há mais de 10 anos, sem método anticonceptivo, preparando-me para mais uma inseminação, descobri-me grávida de 4 meses. Hoje meu segundo milagre está com quase 2 anos. O primeiro milagre, filho afetivo, tem 8 anos.


sexta-feira, 23 de maio de 2008

Batizado do Milagre


No próximo domingo meu segundo filho, o milagre biológico de Deus, estará fazendo 6 meses.
Aproveitaremos o momento para realizarmos seu batizado, será a maior festa...
O pior de tudo é que não tenho maquiagem à prova d´agua. Pra que? Com certeza, será a maior choradeira. Eu e meu marido ainda não falamos em público sobre os detalhes de nosso milagre e muito menos sobre o stress da permanência dele internado ao nascer.
Meu marido escreveu um texto para ser lido no dia. Lido? Lógico que por outra pessoa, pois não conseguiriamos chegar nem na metade do texto, de tanta emoção. Hoje fui ler o rascunho e chorei só de ler, imagina na hora, com todo o clima propício. Haha.
Louvado seja Deus por mais esta bênção.

4 comentários:

Ana Paula disse...

Parabéns a família Castro, uma agregação de bençãos! Bjs

Xixuleca disse...

Sandrinha,
Lembro a dor estampada no rosto após uma das entrevistas clínicas aqui em SP. Quem viu a dor, e não sabe o fim da história, não imagina as 02 bençãos que vieram depois (agora com 07 anos e outro com 06 meses).
Que eles continuem sempre e cada vez mais MARAVILHOSOS como são!!

Muitas bençãos pra vocês!!!

Quando anseio por um filho disse...

Nossa é muita bênção mesmo...
Quem acompanhou sabe quantas lágrimas foram derramadas, quanto sofrimento. Principalmente, com aquele médico babaca, ne? Haha. Só não podemos falar o nome dele.

Unknown disse...

olá é interessante como as pessoas são maldosas!tenho obstrussao tubaria e nimguém da minha familia sabe,msm assim uma prima perguntou por q vc ainda ñ teve?cuidado!!vai ver vc é figueira seca e ñ sabe e olha filhos depois de 30 anos vem com poblemas.eu havia acabado de fazer uma videolaparoscopia sem sucesso e como doeu ouvir tamanha estupidez.