Este blog é destinado a pessoas que se interessem pelo assunto da maternidade/paternidade.

Abordaremos assuntos tais como reprodução assistida, adoção, fé, educação, sentimentos, gravidez, curiosidades e muito mais....

Aceitam-se sugestões, idéias e comentários em geral.

Essa frase Quando anseio por um filho é o título do livreto escrito para compartilhar a experiência diante do desejo em ter filhos x a infertilidade.
Temos exemplares à disposição. Entre em contato através do email: sandrade.psiseguros@gmail.com

BREVE HISTÓRICO
Fiz 3 Fertilizações in vitro (FIV), 1 ICSI (outro tipo de tratamento) e 5 inseminações intrauterina, com dois hiperestímulos. Enfrentei dois abortos: espontâneo e gravidez anembrionada. Casada há mais de 10 anos, sem método anticonceptivo, preparando-me para mais uma inseminação, descobri-me grávida de 4 meses. Hoje meu segundo milagre está com quase 2 anos. O primeiro milagre, filho afetivo, tem 8 anos.


quinta-feira, 5 de junho de 2008

Dia de Festa


O batizado foi como uma festa, foi LINDO demais.
Meu filho de 7 anos tocou flauta e violino com um primo. O que foi batizado, sempre muito calminho, deu o maior show: chorou um tempão, parecia até que estava com dor, mas, imaginem... era puro sono, chegou em casa e dava gargalhada.
E o nosso choro de emoção? Lógico que teve. Tem até fotografia para provar. Haha.

Para dar água na boca, aí vai um trecho da segunda edição do livro, mas como falei, preciso dos comentários de quem leu:
"A emoção é indescritível. O médico colocou-o em meus braços e o pai acompanhava tudo de perto. Ele teve o prazer de levar o neném para o berçário e assistir ao primeiro banho. Todos estavam radiantes e meu filho estava muito feliz por ter nascido seu irmãozinho."

Nenhum comentário: